quinta-feira, 20 de julho de 2006

Shun de Andrômeda-Imagens oficiais





ESPECIFICAÇÕES

Preço : 3990 Yens

Recomendado para : maiores de 15 anos

Data de lançamento : final de agosto de 2006

DETALHES

Shun é o personagem-chave da fase Inferno de Hades,e está com a última e mais poderosa forma da armadura de bronze de Andrômeda.

Acompanha a Corrente Nebulosa de metal e também na forma de "Thunder Wave "e "Rolling Defense" em plástico.

Fonte : Tamashii.jp e Fórum ToysDaily

Pelas informações e imagens podemos perceber que Shun não terá itens extras,como o pendante e a vestimenta de Hades (fora o rosto possuído por Hades,de cabelos escuros).

Em breve mais informações e imagens!

(^.^)/

4 comentários:

Anônimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

Anônimo disse...

nossa e muito legal mais alguem pode me dizer se esse boneco esta pra vender?? por favor alguem pode me dizer??

Anônimo disse...

nossa e muito legal mais alguem pode me dizer se esse boneco esta pra vender?? por favor alguem pode me dizer??

Anônimo disse...

nossa e muito legal mais alguem pode me dizer se esse boneco esta pra vender?? por favor alguem pode me dizer??