domingo, 25 de dezembro de 2011

A ambição do Dragão Marinho




Pouco antes da batalha das 12 casas, Kanon, através de seus próprios conhecimentos e também pelas informações passadas pelos soldados que estavam na superfície, descobre que seu irmão Saga rebelou-se contra Athena. 


Para concretizar suas ambições, Kanon resolve atacar o Santuário, já contando com a ausência do Grande Mestre e de Athena. Ao chegar na casa de Áries, se depara com um lugar vazio e em seguida sente um estranho Cosmo vindo em sua direção...

A caminho da casa de Touro

K – Athena ainda não retornou para o Santuário e os Cavaleiros de Ouro ainda não perceberam a ausência do verdadeiro Mestre. Pretendia aguardar a ressurreição de Poseidon, mas o poder do Imperador dos Mares já está presente nas águas do mundo atual, assim como também está nesta armadura. É um pouco cedo, mas desta vez com certeza irei destruir o Santuário!






Mas porque a casa de Áries estava vazia...? O atual protetor da primeira casa é... Ah, sim... O discíplulo do maldito Mestre Shion... Mu!
Ouvi dizer que ele vive isolado em Jamir e que não atendeu o pedido de reunião do Santuário... Está explicado.
Além disso, o Cosmo que senti na casa de Áries... Parecia pertencer ao meu irmão... 
Mas qual o significado disso? Ele não deveria estar no Salão, fingindo ser o Grande Mestre? Bom... tanto faz o local... Quando você aparecer na minha frente, Saga... Será o momento do seu fim! 

Casa de Touro



K – Há quanto tempo, Aldebaran!
A – Sa...Saga!? Você deveria estar desaparecido, mas...
K – Vamos prosseguir sem perguntas!
A - ... Depois de ficar 13 anos desaparecido, é muito estranho Saga ter voltado assim, do nada... E não acredito que ele está me atacando! Afinal, sou um Cavaleiro de Ouro assim como ele!
K – O que houve, Aldebaran? Parece que você já está enferrujado! Sua força era bem maior antigamente!
A – O quê?


A - Algo está estranho. O Cosmo que estou sentindo está um pouco diferente do que eu me lembrava... Além disso, as técnicas que ele está utilizando não pertencem a Saga.
Será que ele desenvolveu novos ataques enquanto estava desaparecido!?
Não... Não é isso... Esse homem...
Você... Você não é o Saga!
K – Hahahaha!! Já que irei te mandar para o inferno, irei te dizer meu nome. Sou Kanon! O homem que se tornará um Deus e que controlará a terra e o mar!

A caminho da Casa de Gêmeos



K – Esse lugar só me traz más lembranças. Mas não tenho tempo a perder! Preciso me apressar! Depois de acabar com todos os Cavaleiros de Ouro, irei transformar esse Santuário em cinzas!

Casa de Gêmeos



K – A armadura de Gêmeos!? O que ela está fazendo aqui? Ela não deveria estar na sala do Grande Mestre!? 
Não sinto a presença da pessoa que está usando a armadura... E esse Cosmo... 



Entendi... É ele!
- Saga!! Você está controlando mentalmente a armadura de Gêmeos da sala do Grande Mestre, não é!?
Maldito... Até quando pretende brincar comigo? Mas eu já percebi... Seu Cosmo já está começando a se enfraquecer! Irei destruir sua mente por completo!

Depois de algum tempo de batalha...

O quê!? A presença de Saga está começando a desaparecer! Pretende abandonar a luta e fugir para a Sala do Mestre!? Maldito...MALDITO!!
Não pretende lutar comigo até o fim...? Me aguarde, Saga. Em breve chegarei no seu esconderijo e acabarei com você!

Escadas para a Sala do Grande Mestre

K - Rosas Diabólicas... Heh. Uma armadilha de nível tão baixo não tem efeito sobre mim. 
Assim que eu passar por este lugar, finalmente irei chegar na sala do Grande Mestre.
Mas não pensei que passaria tão facilmente pelos Cavaleiros de Ouro... Mesmo com o meu poder, achei que teria um pouco mais de trabalho...

Sala do Grande Mestre (Contra Saga)



S – Kanon, meu irmão... Então você veio.
K – Há quanto tempo, Saga... Ah, engano meu. Nos encontramos faz pouco tempo, na casa de Gêmeos. Você fugiu de mim naquela hora, mas desta vez isso não irá acontecer.
Saga... Está lembrado? Você me aprisionou no Cabo Sunion e me deixou para a morte. Mas vendo por outro lado, essa é uma das razões por eu ter adquirido poder e estar aqui. Talvez eu deva te agradecer, não é mesmo? Hahahaha!!




K – O que foi, Saga? Depois de roubar o lugar do Mestre e abandonar sua personalidade boa, ficou sem seus poderes?
Há 13 anos atrás você mesmo afirmou que eu era a reencarnação do mal... Mas o que me diz desta situação? Você matou o Mestre e tomou o seu lugar. Além disso, causou a morte de Aiolos, que tentou salvar Athena! Se isso também não é maldade, o que seria?
Chegou a hora da decisão final, Saga! Ambos com seu coraçao maligno, vamos apostar o que tanto queremos! 



K – Sua vida já está no fim, Saga!!
S – Idiota... Olhe com mais atenção.
K – O quê!? Os ferimentos de Saga... Estão desaparecendo!? Isso é... o Satã Imperial!?
Não é possível... será que... aquele estranho Cosmo que senti na casa de Áries é...
S – Exatamente. Você estava preso em uma ilusão desde aquele momento. Mesmo tentando me imitar, você não passa de uma sombra, Kanon. A armadura que você está usando também não passa de uma farsa!
K – Mais uma vez você se coloca no meu caminho... Seu desgraçado!



Kanon ficou preso na ilusão de Saga assim que sentiu um estranho Cosmo na casa de Áries. Quando percebeu isso, ficou extremamente furioso, resolvendo atacar novamente o Santuário. No caminho, sentiu o Cosmo de Athena, que estava prestes a se levantar, e decidiu voltar para o fundo do mar, afim de adiantar os preparatórios para a conquista da terra...

Fim













Nenhum comentário: