sábado, 24 de dezembro de 2011

A bela melodia da morte






Pouco tempo depois da batalha das 12 casas, uma forte chuva torrencial começou a cair em várias partes do mundo. Certo dia, Thetis de Sereia chegou até Sorrento de Sirente e confessou estar preocupada com uma possível resistência por parte dos Cavaleiros de Athena. Sorrento entendeu o ponto de vista de Thetis e resolveu ir sozinho ao Santuário, afim de verificar pessoalmente a força dos defensores de Athena. Ele esperava por duras batalhas contra os Cavaleiros de Ouro, mas acabou se deparando com uma situação inesperada...

Casa de Áries







S – Então você é Áries, o primeiro defensor das 12 casas...?
 M – Exatamente. E você parece ser um dos soldados de Poseidon... Provavelmente um dos Generais Marinas.
 S – Sou Sorrento de Sirene. Se já está ciente, a conversa será rápida. Aqui vou eu, Áries!
 M – Entendo... Você parece ser forte. 



 S – Os Cavaleiros de Ouro são considerados os mais poderosos defensores de Athena... Admito que esse oponente precisa ser derrotado, mas vejo que Thetis se preocupou demais. Além disso, não sei o motivo exato, mas parece que Athena está no Santuário. Não seria uma má idéia atacá-la, caso apareça uma oportunidade...

 Depois de algum tempo de batalha...

S – Algo está estranho... Ele não parece estar lutando a sério... O que isso significa, Áries? Você acha que pode derrubar um oponente do meu nível sem usar todas as suas forças? 
 M – Hum... Parece que Athena estava certa... Sirene, me mostre seu verdadeiro poder mais uma vez. Se o fizer, permitirei sua passagem por esta casa.
 S – Do que está falando? Pretende abandonar a luta e me deixar passar tão facilmente assim?
 M – Vamos, Sorrento. O que vai fazer?
 S – Pff... Tudo bem. Irei passar. Mas já vi que os Cavaleiros de Ouro não são tão poderosos como dizem. Afinal, você está abandonando seu posto apenas para não morrer em batalha... 

A caminho da Casa de Touro



S – Hum... Ainda não acredito que Aries tenha permitido minha passagem... Tinha ouvido dizer que os Cavaleiros de Ouro eram poderosos, mas desse jeito...

 Casa de Touro




S – Oh... Um tipo de Cavaleiro bem diferente do anterior! 
 A – Hum... não tenho escolha, já que as ordens vem de Athena... 
 S – Ordens? Do que está falando? 
 A – Bom, não irei falar nada sobre isso. Sou Aldebaran de Touro, defensor desta casa. Me mostre do que é capaz, servo de Poseidon!
 S – Você é conhecido como o de maior força física entre os Cavaleiros de Ouro. Estou satisfeito em tê-lo como oponente. 



 A – Hum... Nada mal..
 S – O que foi, Touro? Está com medo de mim?
 A – Não diga bobagens. Com esse nível de poder você sequer arranhará minha armadura. 


 Depois de algum tempo de batalha...

 S – Estranho... há algo de diferente nos golpes dele... 
-Você está se segurando? Um touro furioso é forte, mas você lembra mais uma tartaruga do que um touro! Pff... 
- Isso é o mesmo que senti nos ataques de Aries... Seria dúvida? Não... Ele realmente parece estar se segurando... 
- Touro! Irei perguntar novamente! Está contendo sua força? Desta forma, você está apenas sujando o título que carrega!
 A – Hum... Não tenho escolha.
 S – Então, vai lutar a sério desta vez? 
 A – Já entendi, Sorrento. Acho que já está na hora de te deixar passar por esta casa...
 S – O quê!? Você também pretende me deixar passar!? Se os Cavaleiros de Ouro são os mais fortes de Athena, imagine a força dos mais fracos!
 A – Pode falar o que quiser. Apenas me responda o que irá fazer... Mostrará sua força e passará por esta casa ou retornará para as profundezas do mar? 
 S – Hunf... É óbvio que irei prosseguir!




 A caminho da Casa de Leão 



S – Não acredito que os Cavaleiros de Athena estejam tão decaídos assim... Poseidon estava certo em querer purificar a terra... Apesar disso, ainda estou confuso com os atos de Aries e Touro. Ao que parece, mais do que os Cavaleiros de Ouro, os que estão mais dispostos a batalhar nesse Santuário são esses soldados fracotes.

Casa de Leão

 A – Estava te aguardando, Marina. Sou seu próximo oponente, Aiolia de Leão!
 S – Heh... O poder dos Cavaleiros de Ouro já não é mais novidade para mim. Irei derrotar todos vocês e fazer disso o início da conquista de Poseidon sobre a terra! 
 A – Acha que já viu todo o potencial dos Cavaleiros de Ouro? Então tente enxergar através dos meus golpes! 



 A – Ainda não... Não pode ser só isso! Vamos, Marina! Venha com toda a sua força! 
 S - ... Isso é o mesmo que aconteceu na casa de Aries e de Touro... Existe uma certa exitação nos ataques ... A lealdade que esses Cavaleiros tem por Athena se equivale a nossa por Poseidon. Não é possível que deixem um Marina como eu passar tão facilmente pelas suas casas... 
 - Leão! Me responda! O que isso significa? Não lutam até o fim e ainda permitem a passagem pelas suas casas... Que tipo de plano vocês estão armando? 
 A – Se você não tem forças para passar por esta casa, então não precisa ficar sabendo. E chega de conversas! Aqui vou eu!



 A – Parece que sua força é verdadeira... Tudo bem, permito que passe por esta casa...
 S – Você também, Leão...!? Ao menos me responda... Quem está mandando vocês fazerem isso? 
 A – Que pergunta tola... A ordem de deixar que um oponente passe pela sua casa... Só existe uma pessoa capaz de ordenar isso aos Caveleiros de Ouro! 
 S - ... !? 

 A caminho da casa de Escorpião 

 S - Virgem também permitiu passagem... Mas estou surpreso que isso tudo seja por ordem da própria Athena... Se os Cavaleiros de Ouro estivessem lutando seriamente, mesmo com minhas forças, eu teria levado muito mais tempo para chegar até aqui... 

 Casa de Escorpião 



 M – Estou surpreso. Não achei que chegaria até aqui.
 S – Então desta vez será você, Escorpião? 
 M – Pelo visto, você realmente é um Marina de alto nível. Apesar disso, não consigo aceitar a ordem dada por Athena, de te deixar chegar até ela! 
 S – Hum... então o que pretende fazer?
 M – Está mais do que óbvio. Não sou tão piedoso quanto os outros Cavaleiros de Ouro!






 S – Vocês, Cavaleiros de Ouro, estão testando minhas habilidades e permitindo que eu passe por ordem de Athena. Qual o objetivo disso? Por acaso é algum tipo de armadilha? 
 M – Marina... Acha que vai passar por esta casa sem mostrar toda a sua força? 
 S – Já vi que não adianta perder tempo aqui. Vou aproveitar essa chance e ir até o local que Athena repousa. Irá permitir, Escorpião?
 M – Hunf... É inaceitável, mas não tenho outra escolha. Lutar até o fim seria o mesmo que contrariar Athena...
 S – Fique tranquilo, Escorpião. Desde que não atrapalhem os planos de Poseidon, prometo não fazer nada contra Athena. 
 M - Você fazer algo contra Athena? Pff... Bom, tudo bem... Vá e se encontre com Athena. 

 Depois de passar pelas 12 casas...




Saori – Fez muito bem em chegar até aqui.. Para assegurar um encontro direto com Poseidon, ordenei que deixassem passar um Marina desde que este fosse realmente forte. Você foi aprovado pelos Cavaleiros de Ouro e por isso tenho certeza de que pode me guiar até Poseidon

 Ao ouvir essas palavras, Sorrento se surpreende com o Cosmo de Athena e decide levá-la até o Templo de Poseidon...

 Fim 

Um comentário:

JON BON JEFF disse...

Gostei do enrendo. ficou mto legal e sincronizado com a ida de Atena até o templo de Poseidon, algo q no mangá ficou mto chato.